FRETE GRÁTIS PARA ARAGUAÍNA-TO

Política de Trocas e Devoluções

Ao realizar uma compra em nosso site, assume-se que o cliente leu e está de acordo com os termos e condições descritos nesta política.

1. Produto com defeito técnico ou de fabricação

Para acionar a garantia, é imprescindível guardar todas as caixas, manuais e acessórios que acompanham o produto, pois esses itens são necessários para a troca. As caixas possuem selos e códigos que identificam o produto.

Condições gerais:

  • Produtos devem retornar à garantia completos, com todos os cabos, CDs, manuais e tampas, incluindo a tampa do socket em placas-mãe.

  • Computadores montados pela loja são testados antes do envio. Caso apresente defeito, será realizada a substituição ou reparo da peça defeituosa (garantia peça a peça).

  • A garantia não cobre sistemas operacionais ou softwares instalados pelo cliente. É responsabilidade do cliente fazer backup dos dados contidos no HD.

Perda de garantia ocorre se:

  • O produto apresentar danos físicos, como pinos tortos, capacitores amassados ou componentes riscados.

  • For utilizado em desacordo com as instruções do fabricante.

  • Defeitos forem causados por uso inadequado ou imperícia.

  • Componentes forem removidos sem autorização da loja.

  • Dano for decorrente de quedas, contato com água, fogo, agentes externos ou produtos corrosivos.

  • O selo de garantia for violado ou danificado.

  • O defeito for causado por descargas elétricas ou agentes da natureza.

Prazo para substituição ou reparo: Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo para substituição ou reparo é de até 30 dias após o recebimento do produto.

Fretes:

  • O frete de envio à empresa é custeado pelo cliente; o retorno ao cliente é custeado pela empresa.

  • Caso o defeito alegado não seja confirmado, os custos de devolução são de responsabilidade do cliente.

2. Insatisfação com o produto (arrependimento)

Conforme o CDC, compras realizadas fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, etc.) possuem prazo de arrependimento de 7 dias corridos após o recebimento.

Condições para devolução:

  • Produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, com manuais e todos os acessórios intactos.

  • O cliente pode optar pela restituição do valor ou substituição do produto.

Restituição de valores:

  • Cartões de crédito: estorno em até 2 faturas subsequentes, conforme regras da administradora do cartão.

  • Boleto bancário: restituição via depósito em conta corrente indicada pelo cliente, entre 5 e 10 dias úteis após a devolução.

3. Produto avariado no transporte

Caso o produto ou embalagem apresente avarias no ato da entrega:

  • Recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a empresa.

  • A devolução deve ser feita com a nota fiscal original, todos os manuais e acessórios.

Custos de devolução:

  • Quando previamente autorizada pela empresa, a devolução não terá custo para o cliente.

  • Envios realizados sem prévia consulta serão custeados pelo cliente.

4. Produto em desacordo com o pedido

Caso receba um produto diferente do adquirido:

  • Entre em contato com a empresa para providenciar a substituição.

  • A devolução deve ser feita com a nota fiscal original e todos os itens inclusos no produto.

5. Incompatibilidade de produtos

A escolha do produto adequado às necessidades do cliente é de sua responsabilidade. Informamos que:

  • A loja não realiza trocas de produtos incompatíveis com hardware ou software do cliente.

  • Produtos devolvidos devem estar intactos, na embalagem original e completos.

Em caso de divergências, como mau uso ou ausência de itens, a loja se reserva o direito de recusar a devolução ou substituição.

plugins premium WordPress